17 de jan. de 2013

Nivia Design

ola gente,bom primeiramente queria me desculpar por dez de novembro eu não estar postando,é que aconteceram muitas coisas sabe o meu pc vive dando pal ,eu perdi a senha do blog e consegui recuperar faz pouco tempo então por isso que demorei pra postar!
bom mais vou voltar cheia de novidades pra vocês,então gente a pouco a Adma me enviou mas alguns adesivos com a embalagem nova porem eu já usei algumas cartelas das embalagens novas então sobraram apenas duas e tem umas das antigas! mais as que eu usei eu já tirei foto da unha e breve irei fazer um post pra mostrar!




então ela me enviou 5 cartelas uma de natal uma de oncinha roxa e 3 de flor! vou postar as fotos pra vocês verem!


                    bom por hoje é isso meninas espero que tenham gostando do post um beijão a todas!

3 comentários:

Nana Pinho disse...

adoro esses adesivos são uma mão na roda!
mostra as nails q fizer hein !
BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Unknown disse...

Olá flor! bem vinda de volta!
seguindo aqui!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

ANA CRISTINA RODRIGUES MANHÃES disse...

OLÁ AMIGA ACHEI SEU BLOG NO AGENDA DOS BLOGS. ACHEI MUITO LINDO. SÓ GOSTARIA DE DAR UMA OPINIÃO: AS LETRAS USADAS NAS POSTAGENS SÃO MUITO PEQUENAS E FICA DIFÍCIL PRÁ LER.
AGUARDO SUA VISITA NO MEU BLOG http://blogcrescimentocristao.blogspot.com.br/

BJUSSSS

CRIS